 Nigohyu, 1999. Sou o tipo de pessoa digna de passar noites acordada pensando em coisas improváveis e, às vezes, choro por sentir falta de coisas que nunca sequer aconteceram. Sinto saudade de algo que nunca vi, ouvi ou que nem ao menos sei se existe, mas sinto falta. Isso, às vezes, influencia muito as alienações, onde as pessoas se sentem desajustadas, mas, para mim, incomoda a ponto de parar o que estou fazendo e ter paralisias existenciais. Sim, isso realmente acontece.
Nigohyu, 1999. Sou o tipo de pessoa digna de passar noites acordada pensando em coisas improváveis e, às vezes, choro por sentir falta de coisas que nunca sequer aconteceram. Sinto saudade de algo que nunca vi, ouvi ou que nem ao menos sei se existe, mas sinto falta. Isso, às vezes, influencia muito as alienações, onde as pessoas se sentem desajustadas, mas, para mim, incomoda a ponto de parar o que estou fazendo e ter paralisias existenciais. Sim, isso realmente acontece.Tenho a mania de escrever rascunhos de histórias baseadas na minha vida. Simplesmente todas elas são vestígios dos meus atos, de mim mesma. É interessante saber que ninguém, além de mim, sabe o que realmente é baseado em mim.
E, falando nisso, os sonhos. Eu realmente gosto de sonhar, mas são poucos os que me atraem. Às vezes, alguns são tão comuns que é como se eu estivesse apenas vivendo o meu eu acordada. Já outros me trazem uma sensação de nostalgia, de apego. É uma sensação tão estranha que, se eu vivesse nela para sempre, passaria a eternidade chorando — lágrimas que não são de tristeza, mas também não de alegria Será aqui, neste blog, que estarei contando meus sonhos, para que um dia eu possa encontrar suas respostas."
blog pessoal
C R E D I T O S
hospedagem: blogger.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário