Sonhos e Sentimentos
Está modesta página registrará sonhos sonhados por nigohyu.
Nem sempre serão diários e nem sempre farão sentido ~ bons sonhos
baú de sonhos .  Dorminhoca  .  Seguir

Vai embora,Tate! [breve]

Nesta madrugada de Sexta, 14 de Setembro de 2018, eu tive um sonho.

Foi mais um daqueles que se resulta na sua infame saudade de assistir alguma coisa, mas sua procrastinação não deixa. Incluindo o panorama desse mês, a nova temporada de American Horror Story lançou nessa semana e eu estive sedenta por assisti-la. Mas sabendo eu que não tenho mais TV fechada e estarei esperando que nem uma doida a dublagem num site qualquer (eu nada bilingue), estive com ela na cabeça o mês inteiro. Nesta, será um crossover da 1ª e 2ª temporada, então eu já tinha uma noção dos personagens e com a sinopse, um noção também da história.

E é daí que Sandman decide me tacar um sonho de AHS.


O sonho foi breve, na verdade como sempre eu não lembro de muita coisa, mas o bastante para preencher este post. Lembro de estar em minha casa (de verdade) e Violet (personagem da série) está a entrar em discussão com Constance (outra personagem). Está chovendo, é o apocalipse ─ como retratara esta 8ª temporada, ─ e Tate (personagem psicopata) ainda faz de tudo para ter Violet novamente.

Enquanto isso seu filho anti-cristo, Michael, toma de conta do mundo que inclusive está caindo em desgraça. Naquele instante, Violet sai correndo de casa em prantos, em meio a chuva, e entra em um terreno lamacento com uma casinha de madeira (se lê Barraco/galinheiro) toda suja, bagunçada ─ que de fato, não adiantava ter teto já que a casa estava completamente encharcada, ─. Lá se escondia Tate.

Resultado de imagem para tate langdon gif

O personagem estava diferente, não com a camisa verde-preta listrada e o cabelo loirinho... Estava parecendo um mendigo de 1920, com um sobretudo de couro e luvas de piloto. Violet chorava implorando que ele voltasse (para não sei onde), Tate estava bravo. Ele não queria.

Ela tentava puxá-lo, mas ele parecia uma estatua encravada no chão.

"Não. Pediu para eu ir embora, então eu não voltarei."


Muitas coisas fazem sentido nesse sonho outras não. Como por exemplo: 1) Violet realmente pediu para ele ir embora e nunca mais voltar. Mas ele é "apaixonado" pela mesma e jurou que não iria desistir até que ela o perdoasse. 2) Os personagens mortos em Murder House não podem sair da casa, pois suas almas estão presas a ela, mas no sonho, Tate tem até um barraquinho improvisado na pqp.


De qualquer forma eu acordei com esse sonho na cabeça e estou ainda mais desesperada para assistir a 8ª temporada.
Resultado de imagem para keanu reeves young gif
─eu achando que tudo era real mas que na verdade era um sonho─


Um comentário:

  1. Oi Nigohyu, entrei no seu perfil para surtar um tiquinho "porquê não é todo dia que eu esbarro em gente que leu Sandman e isso é algo digno de se comemorar" e encontro três blogues - e assim, eu sei qual é o seu principal mas o nome desse aqui chamou a atenção, pois se trata de sonhos e eu adoro essas coisas num nível bem "wow", ah-haha!

    Daqui a pouquinho passo no seu blogue principal mas vou deixar alguma coisinha aqui. Primeiro que eu já passei por isso de estar ansiosa por algo e acabar sonhando sobre, mas sonhar com AHS é um negócio novo. Tipo, eu mal consegui assistir a primeira temporada direito, imagina sonhar ansiando pela oitava!! Lembro que fiquei sem dormir por uma noite depois de ver Histórias Assustadoras para Serem Contadas no Escuro - eu toda medrosa e facilmente impressionável - mas a trama do filme era bem boa ah-haha, o mais curioso é que lendo sobre o seu sonho eu só fiquei curiosa mesmo, será que um dia eu tomo coragem para assistir AHS? Não sei, lmao.

    Ah, não sei se você possui conta do Amazon Prime mas lá eles tem AHS, ao menos eu achei a thumb da série lá!
    E eu enrolei esse tanto só para dizer que a ideia de um blog para sonhos é surreal de linda, desculpa eu sou prolixa demais pro meu próprio bem xD

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir