Sonhos e Sentimentos
Está modesta página registrará sonhos sonhados por nigohyu.
Nem sempre serão diários e nem sempre farão sentido ~ bons sonhos
baú de sonhos .  Dorminhoca  .  Seguir

E mataram todas as cobras...

Nesta madrugada de Domingo, 08 de abril de 2018, eu tive um sonho.

Foi um sonho Curto e confuso assim como muitos outros, e como tantos esses, aconteciam coisas aleatórias mas que de alguma forma (mesmo que eu não saiba) podem estar relacionadas. O engraçado, foi eu estar sonhando com uma figura pública (o que é quase impossível de acontecer comigo). Eu nunca sonho com um artista que eu estivesse querendo sonhar (um ídolo, ator ou qualquer um que eu tivesse um amor platônico). Não que este que sonhei eu não amasse, mas que não fez nenhum sentido para mim, já que há um bom tempo não o 'vejo'.


Como sempre o começo do sonho não é visto, mas eu estou de novo me corroendo para lembrar o que antecedia a cena de eu estar escorregando um tobogã sego (estava mais para um escorregador normal e coberto, um cano colorido). Sinto que eu estava fugindo de alguém, juntamente com algum 'colega'. A suposta fuga não era de alguém ruim, era algum tipo de brincadeira nossa que pudera deixar o perseguidor bravo.

Depois de concluir o caminho de escorregar e chegar até o chão, eu notei estar em um ônibus (isso após mais alguns acontecimento que não me lembro), digamos que uma especie de cômodo móvel, mas com as vigas de apoio que há em um transporte publico. Em um dos bancos, havia uma passageira, ela estava grávida e mesmo calma, reclama de sua bexiga, e que estava cheia de ter que ir ao banheiro acada 3 minutos.

Caminhei mais um pouco e lá na frente (onde poderia estar o motorista), havia uma moça sentada no primeiro banco preferencial. Suas pernas estavam para cima e abertas, e entre elas Alan Ferreira (sim, gente, o Alanzoka nosso de cada dia) pelado. Era uma cena constrangedora para mim, cenas de relações sexuais sempre me deixam mal em sonhos, principalmente se ela for em público.

Imagem relacionada
Nem acredito q consegui achar esse gif dele
Eu encarava aquilo como um "Meus Deus, vocês estão em um ônibus, sabe?!", e só me recompus quando ouvi a voz da moça grávida atrás de mim gritar para Alan. Só aí notei que era a sua namorada (é a Maethe, pra quem não sabe) e o meu susto foi maior ainda. É estranho quando você vê pessoas fazendo coisas impensáveis em um sonho, coisas que não é nenhum pouco a cara dela. No caso de Alanzoka estar traindo sua namorada GRÁVIDA (em um ônibus, gente como assim) não é algo que ele seria capaz de fazer (pelo menos não tem cara).

OBS: Eu sempre fui imensamente apaixonada por Tyler Joseph e acredito que minha vontade de um dia sonhar com ele transpareceu para o Alan que é muito parecido com o mesmo.

A moça grávida, vulgo namorada, saiu correndo para fora do 'ônibus' e Alan apenas disse famosas frases como "Não é o que você pensa" mas não lembro de se preocupar em ir atrás. Eu acompanhei a garota e logo a frente ela conversava com duas meninas, supostas amigas a quem pudesse recorrer a essa lastimável situação. Uma de suas amigas me fez sentir raiva, parecia (e era) a moça com quem Alan estava traindo. Virei a direita na rua e subi um pequeno morro onde entrava em terreno cercado e dentro encontrei algumas pessoas conhecidas. Como minha prima, mãe (ou tia, não lembro-me bem), etc.

De certa forma, começaram a aparecer cobrar de tudo é quanto especie, tamanho, cores. Era uma rebelião de cobras, do nada começou a brotar cobra até do céu. Algumas dessas pessoas que estavam comigo pegava tais cobras pela cabeça com a mão e as esmagava, outra pisavam em cima, cada um matava-as de seu jeito.

Mas eu tinha tremenda pena e medo de matá-las (primeiramente que morria de medo de pegá-las pela mão e pisar em sua cabeça), mas de forma alguma eu tive medo. As cobras, principalmente as grandes e najas (aquelas que abrem o adorno de cabeça do Faraó) iam para cima de todas as outras pessoas e as enfrentavam prontas para atacar, mas curiosamente passavam reto e longe de mim, como se eu não estivesse ali e me ignorassem totalmente.

Lembro de alguém gritar para mim para eu ajudar a matá-las e eu sempre dizia "mas elas não estão me fazendo mal" ─ mas recebia de voltar um "Não a você, mas a nós sim". Lembro-me também de quando decidi que iria ajudar a matá-las, fora logo quando elas estavam acabando, matei 3 ou 4 sem muito esforço algum.

Sem pisar.
Sem esmagar com as mãos.
Sem contato físico.

Eu apenas as olhava e pensava um "saia" e elas desapareciam, literalmente. As cobras foram 'derrotadas' e os corpos iam desaparecendo a medida em que o tempo passava. As pessoas acabaram por me dar sermões por não ajudá-las a matar as cobras, mesmo eu ajudando (só não estava evidente já que não as tocava, apenas sumia com elas).

Certa vez um alguém me disse que sonhar com cobra é sinônimo de falsidade, e quando as mata a sangue frio é sinal de que irá vencer essa infidelidade a sua volta. E quando você não ataca-as? Ou quando percebe que as cobras não ligam para você, mas para as outras pessoas ao seu redor? 

É errado sentir piedade delas?
Resultado de imagem para xavier james mcavoy tumblr gif
Me sentia o Prof. Xavier


Um comentário:

  1. Ei! Oia eu aqui :D

    Primeiro que a idéia do novo blog é muito boa pra recordação, e eu vou amadorar tentar interpretar seus dreams, mas mesmo se não souber, vai ser bom acompanhar. O começo do sonho não conheço esse moço então não sei... Mas sobre as cobras, digamos que ao seu redor tem muita gente falsa que só atingem as pessoas do seu convívio, mas já estão sendo 'eliminadas'.

    Bem, você foi mimi... Tenha um bom sonho e depois conta aqui rsrsrs

    ResponderExcluir